Registro de atividades

É impressionante a quantidade de coisas que eu faço sem querer no Facebook. Eu não sei bem como acontece… Estou mexendo no celular, alguém da vida real aparece, começo a conversar, esqueço do celular. Quando percebo, estou recebendo notificações de curtidas em um post que eu não sabia que tinha compartilhado - invariavelmente é alguma coisa horrível da qual eu discordo muito. Eu também já curti fotos de pessoas que eu não gostava, enviei solicitações de amizade pra um povo que eu não conhecia, comecei a seguir o Dado Dolabella na época que ele se assumiu feminista - “Mais feminista que eu?”, “Feminista, sim. Mulherista, não.” - cutuquei gente que eu estava stalkeando, compartilhei memes com o Vitor errado. Hoje eu atingi um novo nível de desatenção: meu celular estava tocando; quando fui atender, era eu, ligando pra mim mesma pelo messenger do Facebook. Desliguei na minha cara, é claro.

Nenhum comentário: