Bipolaridade sobre rodas

Andando de bicicleta na descida:
Nossa, sente esse ventinho gostoso!
Adoro bicicleta!
Que ar puro!
Vamos plantar uma árvore!
Ainda bem que pintaram essas ciclovias, né?
Quero ir pra todo lado de bicicleta agora!
Minha perna vai ficar muito malhada!
Haddad maior ex-prefeito que você respeita!
Amsterdam é linda, né?
Acho que vou participar do próximo Tour de France!
La vie est belle!
Chupa, carrocracia!

Andando de bicicleta na subida:
Quem que inventou essa máquina dos infernos?
Minha bunda tá doendo!
Chama um Uber!
Aquecimento global é uma farsa!
Vamos comprar um carro!
Só tem maconheiro em Amsterdam!
Fazer esporte estraga o joelho!
Se o Dória quiser tirar todas as ciclovias e colocar esculturas do Romero Britto no lugar, eu não tô nem aí!
Nunca mais ando de bicicleta na vida!
Acho que engoli um mosquito!
Vamos mudar pra uma planície, pelo amor de Deus!

Nenhum comentário: